9 de outubro de 2013

I'm bAck!


Olá meus leitores lindões!

      O blog ficou super desatualizado, assim como minhas fanfics, já sei, já sei... Não me julguem, estava passando por um período de provas+problemas de inspiração+"problemas" com meus sentimentos. E tudo isso junto resultou em uma autora totalmente malvada e péssima para com vocês.
Bom, como todos vocês já devem saber a esta altura do campeonato, eu faço MUITAS provas no meu colégio (a cada três semanas, para ser mais exata, eu faço uma série de provas) e as provas são difíceis pra caramba, então tenho que me dedicar a elas.
      Porém, minhas provas não são as únicas culpadas. Outro fator é que eu fiquei sem NENHUMA inspiração. Tipo, eu queria muito escrever, mas não conseguia. E isso foi o maior problema do meu atraso.
       E, por último, meus "problemas" sentimentais não são nada de tão grave, talvez eu explique depois se vocês se interessarem, ou talvez até vire uma nova fanfic minha kkkkk. Mas resumindo, é um menino (tinha que ser né). Mas agora já está ficando tudo de boas. Ou assim eu espero.
     OU SEJA, com os problemas citados acima caminhando para suas soluções, eu voltarei a escrever! Espero postar em breve.
     O capítulo de ABM já estava pra lá da metade, mas eu recebi uma ask e me deixou intrigada, porém como eu já comecei a escrever e estou a muito tempo sem postar, vou er que dar a explicação para a pergunta dela num outro capítulo (mas, vou logo dizendo, vai ter drama kkk).
       Bom, basicamente é isso... Ah, gostaram da cara nova? Eu passei todas as outras postagens para o rascunho e fiz esse layout novo (na verdade, eu usei um código base) de PLL com o tema de Halloween, já que estamos em Outubro e eu estou louca para ver o ep 4X13.

Isso é tudo, pessoal! Obrigada por ler, obrigada por me esperar, e nos vemos no Chat!
Beijos,
Liva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário