11 de outubro de 2013

ABM: Trecho do capítulo novo!

Olá meus amorecos! Como estou a muito tempo sem postar nada em ABM, decidi postar um trecho do capítulo novo, que sairá dia... Ainda não sei. Mas sairá (rsrs). Bom, de certeza não sairá hoje, pois eu irei para a casa do meu amigo, mas quem sabe com muita sorte sai semana que vem hein? Mas vamos ao capítulo?


...
POV - Annabeth
– Hey pai! – eu tentei parecer o mínimo “eu-acabei-de-acordar-com-seu-entiado-na-cama” que eu pude.
– Hey, posso saber onde a senhorita está?
– Claro eu você pode. Estou na casa da Thalia.
– E você não me avisou pois...
– Pois eu... esqueci. E, você sabe, estava tarde. Eu não queria te acordar.
– Hum... E o Percy, você sabe onde ele está?
Eu congelei.
– Percy? Bem... Eu o vi ontem à noite.
– Ele também não dormiu em casa ontem.
– Não? – eu fingi um tom de surpresa. – Ele deve ter dormido na casa do Luke, então.
– Na casa do Luke, certo?
– Isso, provavelmente.
– Ok, eu vou tentar ligar para ele de novo. – meu pai disse e eu relaxei. – Venha para casa o mais rápido que puder. Sua prima Hannah está aqui.
AI MEU DEUS. O QUÊ?! Isso deve ser provavelmente minha punição por agir tão depravadamente ontem.
– Ok pai, obrigada por avisar. Vejo você em breve.
...

E ai, que tal? Ansiosos? Espero que tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário