18 de novembro de 2013

Aos leitores de ABM...

                         imageimage
                                                  (post repostado com modificações, LEIAM)

Meus queridos leitores de A Beautiful Mess... É o seguinte, eu não postava faz muito tempo, reconheço isso. Porém, eu tinha passando por momentos de correria, por momentos de desestimulo para escrever ABM, por momentos de confusão comigo mesma e até cheguei a pensar em botar em hiatus por um tempo, mas eu tinha prometido a vocês e a mim mesma que nunca ia colocar A Beautiful Mess em hiatus. NUNCA.
Eu sei que demorei com um capítulo novo, aconteceram vários imprevistos comigo (como, por exemplo, eu estar escrevendo o capítulo pelo celular e o celular pifar, eu começar a rescrever no computador e, adivinhem, ele pifar também - isso é o que chamamos de sorte), mas eu vou voltar a escrever com todo o pique (e para os amantes dos comentários sarcásticos, meu estoque está renovado! hahaha). E eu prometo que eu vou postar capítulos novos o mais rápido que eu puder.
Mas, até lá, vocês tem minha palavra:
ABM NUNCA ENTRARÁ EM HIATUS.
Com muito amor,
Liva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário